TERMO DE COLABORAÇÃO


ADITAMENTO COMPLEMENTAR AO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 019/2019-SAS

Aditamento complementar ao Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR, sediada no município de São Bernardo do Campo, como o objetivo de desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos durante o ano de 2023.


TERMO DE FOMENTO 014 / 2023 – SAS

Termo de Fomento que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS, e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR sediada no Município de São Bernardo do Campo, com objetivo repasse de recurso financeiro para Aquisição de Equipamentos Permanentes, destinado ao atendimento do cidadão em situação de vulnerabilidade.


TERMO DE COLABORAÇÃO nº 037/2024-SAS

Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR, sediada no município de São Bernardo do Campo, como o objetivo de desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos durante o ano de 2024.


TERMO DE COLABORAÇÃO nº 40/2023-FSS

Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por intermédio de seu Fundo Social de Solidariedade e a OSC Instituto Cativar para aquisição de veículo automotor modelo Picape compacta.


TERMO DE FOMENTO 089 / 2022 – SAS

Termo de Fomento que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS, e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR sediada no Município de São Bernardo do Campo, com objetivo voltado a incrementar de maneira temporária a execução do serviços socioassistencial destinado ao atendimento do cidadão em situação de vulnerabilidade social e Estruturação da Rede de Serviços SUAS/Emendas 2022.


ADITAMENTO TERMO DE COLABORAÇÃO
Nº 019/2019-SAS

Aditamento do Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR, sediada no município de São Bernardo do Campo, como o objetivo de desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos durante o ano de 2023.


TERMO DE COLABORAÇÃO
nº 31/2022-FSS

Termo de Colaboração que entre si celebram o MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, por intermédio de seu FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE e a Organização da Sociedade Civil INSTITUTO CATIVAR, com objetivo de aquisição de kit de equipamentos eletrônicos de TIC’s (Tecnologia da Informação e Comunicação) para apoio, fomento e desenvolvimento de Inclusão Digital de suas atividades estatutárias pelo prazo de 2 anos.


ADITAMENTO TERMO DE COLABORAÇÃO
Nº 019/2019-SAS

Aditamento do Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS, e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR sediada no Município de São Bernardo do Campo, com objetivo de desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos durante o ano de 2022.


ADITAMENTO TERMO DE COLABORAÇÃO
Nº 019/2019-SAS

Aditamento do Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS, e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR sediada no Município de São Bernardo do Campo, com objetivo de desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos durante o ano de 2021.


TERMO DE COLABORAÇÃO
n° 001/2020 – SAS
Desenvolver o Projeto HIP HOP A ARTE DA PAZ com atendimento direto à 150 adolescentes de 14 à 17 anos de idade com atividades de Grafite, MC, DJ, BREAK, FOTOGRAFIA, IDIOMAS (ESPANHOL e INGLÊS), aprovado pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente nº 13/2019, via repasse FUMCAD – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, vinculado à SAS – Secretaria de Assistência Social e financiado pelo ITAU SOCIAL – projeto selecionado 2019 IR CIDADÃO.


TERMO DE COLABORAÇÃo
nº 36/2019-FSS

Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FAMAS, e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR sediada no Município de São Bernardo do Campo, com objetivo fornecer subvenção social para uso na aquisição de veículo automotor, documentado e emplacado.


TERMO DE COLABORAÇÃO
Nº 019/2019-SAS

Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria de Assistência Social – Fundo Municipal de Assistência Social – FAMAS, e a Organização da Sociedade Civil – OSC INSTITUTO CATIVAR sediada no Município de São Bernardo do Campo, com objetivo de desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


TERMO DE COLABORAÇÃO
Nº 11/2018-SE

Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da sua Secretaria da Educação, e o “INSTITUTO CATIVAR”, com objetivo de ampliar progressivamente a jornada escolar dos alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, por meio de oficinas, em horário de contraturno.


TERMO DE COLABORAÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Nº 10/2018-FSS

Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por intermédio de seu Fundo Social de Solidariedade e Cidadania e a OSC Instituto Cativar.


TERMO DE COLABORAÇÃO
Nº 29/2017-SEDESC

Termo de Colaboração que entre si celebram o Município de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o OSC Instituto Cativar.Serviço de convivência e fortalecimento de vinculo, de 06 à 17 anos e de 18 à 59 anos.


Comments are closed.